sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quero ser Feliz e agora?



Assumir a responsabilidade pela sua vida está perfeito. Porém, lembre-se sempre que você não está só nessa empreitada. Alguém “lá e cima” gosta de você.
Não sabemos tudo e, por isso, nem sempre estamos preparados para decidir conforme é preciso. Então, é importante lembrar que não estamos sós nessas decisões. Deus sempre está conosco, nos ajudando a entender o que é o melhor para nós e nos dando forças para fazer o que é preciso.
Quando nos entregamos aos cuidados de Deus e aprendemos a manifestar o amor que temos por ele, passamos a entender também o amor que ele tem por nós. Tudo passa a trabalhar conosco e não nos sentimos mais sós e desamparados. Então entendemos que todo o Universo conspira a nosso favor.
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus”.   (Romanos 8-28)

Felicidade é acreditar em Deus, que nos protege e orienta. Você jamais sentirá medo, quando perceber que Ele o apóia e fortalece. A tristeza jamais fará morada em seu coração, quando ele estiver repleto de Seu amor.
Ser feliz é sentir-se filho de Deus, com a certeza de que você é herdeiro legítimo de todas as riquezas que Ele põe à sua disposição.
Como tudo à nossa volta tem a bênção Divina, tudo o que nos acontece vem para o nosso bem. Tudo contribui para que tomemos, cada vez mais, a consciência de nossa condição privilegiada nesta jornada.
Somos filhos amados de Deus, que nos guia a cada passo, que nos conduz para a evolução e uma compreensão maior a cada dia. A cada passo que damos na direção certa, estamos mais próximos do Pai. E isso é motivo mais do que suficiente para sermos felizes.

Eii.. quer mais motivos pra você ser feliz....Jesus te ama e o escolheu para ler essa mensagem, se valorize primeiro ok?

na certeza..........e na fé que você entendeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...