sexta-feira, 17 de junho de 2011

3 Semana - Mão Amiga


Estou muito feliz amigas lindas de Jesus!!! pois o Espirito Santo está fazendo a obra em nossas vidas através deste propósito e, com carinho e santidade temos conquistado Almas para Deus :-)

Tenho recebido recadinhos e e-mails de muitas meninas por todo mundo, contando suas experiências… o Nosso Deus está sendo glorificado amigas!

A nossa Terceira missão será muito forte, pois penso que é algo que vocês não esperava neste propósito. Mas Deus tem me comprado muito sobre isso. Essa semana você irá estender a mão amiga para sua Família… isso mesmo!!! Sua Família!!!

Talvez você já se cansou de chamar seus familiares pra vim pra igreja... talvez a sua luta tem sido com eles... talvez você já não tem esperanças, mas não desista Deus já está fazendo a obra em sua família... então, vamos colaborar com o Espirito Santo?

Instruções para o dia 15 à 22:

·      Você e sua companheira de propósito, irá escrever em um papel os nomes de todas as pessoas que vocês mora na mesma casa (sua Família) e que ainda não se converteu ou até já vai na igreja mas tem problemas. Daí vocês irão trocar os papeis entre vocês (uma vai orar pela família da outra) todos os dias até o dia 30 de Junho;

·      Vocês irão fazer durante essa semana um favor para sua família (peça a direção a Deus e use sua criatividade com a sua companheira). Ajude de Alguma forma essa semana sua família, ou prepare algo com carinho para eles (faça eles se sentirem especiais),  as vezes um gesto vale mais do que muuitas palavras.

Obs: Faça aquilo que você nunca teve coragem de fazer para sua família. Ex: Talvez você nunca abraçou ou beijou sua mãe, nunca disse que ama o seu pai, ou que admira o seu irmão e etc. Vença essa barreira e Deus poderá agir com liberdade em sua família.

Antes sede bondosos uns para com os outros, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. (Efésios 4:32).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...