quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O óleo, o amor e o fogo que fazem a diferença!

Existe um óleo que deve ser derramado diariamente sobre nossas cabeças, é uma benção que já foi alcança mais que deve ser buscada diariamente pelo homen e mulher de Deus. Não é óleo velho, mas óleo fresco, que vem da jarra do próprio Deus sobre nós. Nos capacitando e nos equipando a desenvolver em nosso ministério e fazendo com que ele seja frutífero. Existe também um amor que nos impulsiona, uma paixão que não é carnal, que não é passageira, mais que é a gasolina que explode dentro dos nossos corações e nos faz amar a Deus de todo coração. Que se entrega a ele sem reservas, sem condições e que deseja gastar todos os seus dias e segundos de fôlego de vida na sua presença e obra. Existe um fogo que vem para nos santificar e expor nossas sujeiras, não pra nos condenar, mas para nos depurar e extrair de nós ouro refinado. Vida limpa, jóia preciosa na mão de nosso joalheiro. Para que possamos ser o que fomos chamados para ser e fazer.


1. O Óleo faz a diferença em minha Vida.

Eclesiastes 9:8 Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o óleo sobre a tua cabeça.
O Óleo representa a UNÇÃO E O ESPÍRITO DO PRÓPRIO DEUS.
  • O Óleo representa a PRESENÇA DE DEUS EM NÓS.
  • Unção é a capacitação para se mover no reino sobrenatural. É o equipamento do Reino.
  • A unção é dada sobre os que a buscam e andam em santidade.
  • A unção é o que levanta o homem de Deus. Mas o caráter é o que mantém este homem em sua posição no reino, com integridade.
  • Salomão sabia que antes do óleo existem as vestes brancas. Sem consagração e purificação através do arrependimento  há óleo derramado.
Lembre-se O óleo é o que faz a diferença na minha vida. Mas sem vestes brancas não há óleo!

2. Paixão e Amor por DEUS

Mateus 22:37 Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.
  • Amar a Deus é o maior de todos os mandamentos. Sem paixão e amor pelo Senhor nada do que eu faço terá valor espiritual. Será palha, feno ou madeira. (1 Co 3:12)
  • O amor a Deus é a gasolina que nos impulsiona pra ele, e para aquilo que ele nos confiou.
  • Sem amor e paixão nunca conseguirei realizar meu chamado e propósito confiado.
  • Sem um coração apaixonado, tudo que for fazer parece difícil.
  • É um amor real, constante e decidido por ele. É ter prazer pela sua presença, pela sua pessoa, em suas coisas, na obra, no reino. Independente de mim e do que está acontecendo
  • Não é apenas um sentimento, mas uma decisão do coração. São decisões conscientes, com entendimento, sabendo que não há nada, nem ninguém que Demonstrou tanto amor por mim.
  • O serviço a ele e a as pessoas será por prazer.
  • É um amor que não fica só em palavras. Mas é revelado em atitudes em ações diárias.
  • O amor e confiança são derramados e nos entregamos totalmente a ele. Hudson Taylor dizia: “O mundo ainda verá o que Deus pode fazer através daqueles que se entreguem inteiramente a Ele.”
3. Deus quer Homens e Mulheres com o fogo DELE.

Deus que levantar uma nova geração de servos que busquem sua face, busquem palavras que brotem do Seu coração. Almas sedentas por mais de Deus, que tem prazer em buscar . Não querem o Alimento de Ontem. Mas a porção fresca a cada manhã em suas vidas. São vidas purificadas diariamente na Sua Presença. Filhos que são exemplos de amor, de integridade, inabaláveis no dia mal, que vencem o pecado, que sabe quem são em Deus. Buscam sempre ter consciência limpa, sabedoria e maturidade nas decisões e nas coisas espirituais. Querem o Reino de Deus expandido e colocam as coisas de Deus como primícias em sua vida.
O segredo é ter a vida no altar do Senhor. O Altar era o lugar onde o carne era consumida. A gordura subia como fumaça agradável e sacrifício para Deus. É Diante de Deus que o pecado é exposto e destruído em minha vida. É dispor-me a Ele, a seu serviço. 

Sim sim ,vamos manter nossas vestes branquinhas, vamos servir a Deus com todas as forças, ois como sempre digo:
Se damos o melhor pra Deus, ele também nos dará o melhor.   

na certezaaaa!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...