sábado, 11 de junho de 2011

2 Semana - Mãos Amigas

Você que já cumpriu a sua  primeira missão essa semana do nosso propósito… saiba que foi um ato simples que trará muitos frutos… pois o seu carinho e espiritualidade fez a diferença amigas :-)

Agora essa segunda semana estaremos nos dedicando a todas as pessoas. Aquelas que já estão na igreja, aquelas quando você sai para evangelizar, visitar e etc.

Siga as instruções:

·      Essa semana do dia 8 ao dia 15, você preparará um caderno de oração pessoal pra você. Tire um dia com a sua companheira e prepare este caderno bem lindo... mais uma vez, use sua criatividade, carinho e espiritualidade (um pra você e um para a sua companheira);

·      Depois dele pronto, sempre quando você for para igreja, evangelizar, visitar e etc, ele irá com você. Na igreja você irá procurar todas as vezes que você chegar... tirar uns 15 minutos para sentar com pessoas que você não fala muito e, pegar o nome delas para oração. E nos trabalhos de evangelizações e visitas, você sempre levará para pegar os nomes das pessoas que você evangeliza para oração;

·      Você irá escolher um horário com a sua companheira para orar por essas pessoas todos os dias (seja sozinhas, juntas ou na borda, ou escadas do altar... em casa e etc), é um ato muito apreciado por Deus, por isso seja responsável!

Obs: Todas nós que queremos servir mais... temos que ter o nosso caderno de oração pessoal. É o nosso extra pra Deus. 

Depois que Jó orou por seus amigos, o Senhor o tornou novamente próspero e lhe deu em dobro tudo o que tinha antes. (Jó 42.10)

1 Semana - Mãos Amigas

3 de Junho: Agora ééé, que o propósito começa na prática, espero que você que esteja nele, seja fiel até o fim com temor e tremor e, lembre-se, tudo o que você fizer, faça o seu melhor, mesmo que seja simples ou uma coisa que você já faz, veja com os olhos espirituais... pegue todas as instruções dada do propósito aqui como se fosse sua primeira vez, o primeiro amor  :-)

Essa semana do dia 3 até o dia 8 de Junho, estaremos nos dedicando as almas que um dia estavam ao nosso lado, na mesma fé, lutando, servindo e até mesmo estava bem próxima de você, sabe aquela  amiga que compartilhava das coisas de Deus? tinha os mesmos objetivos que você? você gostava de sentar ao lado dela nas reuniões, faziam tudo juntas, mas por um momento, fraqueza e outros... ela desanimou, se afastou de Deus e você nunca mais teve um contato com ela (creio que conforme você começou a ler esse texto, Deus já fez vim em sua mente essas pessoas).

Você irá estender a mão amiga para os afastados essa semana... Instruções:

·      Primeiro, escolha duas pessoas que estão afastadas (tanto você e sua companheira do propósito), no total de 4 pessoas (entre você e sua companheira);

·      Você e sua companheira irá preparar (cada uma) 2 cartas. Estas cartas terá que ser escrita por vocês (peça direção de Deus, Ele vai usa-las), que seja de próprio punho, incluía nestas cartas o quando ela é especial, o quanto ela faz falta, que Deus tem esperado ela de braços aberto, e que você está a disposição  para ajuda-la;

·      Em seguida, marque um dia com a sua companheira ou sozinha, para preparar os envelope destas cartas. Vocês irão fazer o seu melhor, decorar os envelopes, passar um perfume levemente nele, como se fosse um presente, se quiserem, pode até colocar umas balinhas ou chocolate... seja criativa e amorosa!

·      E por fim, depois de tudo prontinho e lindu, marque um dia com a sua companheira e vai até a essas 2 pessoas (se possível vá você e sua companheira juntas), se não poder, convide,  uma pessoa para ir com você (não vá sozinha). Antes de você ir, passe em sua igreja, dobre os seus joelhos na borda ou nas escadas do altar e, apresente as cartas pra Deus. Peça para Ele consagra-las, e que o Espirito Santo faça a obra na vida destas pessoas quando elas receberem essa carta.

Você irá entrega-las para essas pessoas com sorriso, um abraço, não precisa falar muito, pois tudo já estará nesta carta, mas se você ver que há uma necessidade de falar com ela, ou ela permitir... então, vai em frente. Eu sei, que aos olhos humanos é algo simples, mas se você faz com espiritualidade e amor, o simples se torna uma benção grande, que na hora você não ver nada acontecer, mas em breve você verá o grande milagre que vai acontecer :-)

Ao cumprir com a sua parte entregando as cartas... concluía aqui neste post com o seu comentário do tipo: “comprido” ou “esteja livre de compartilhar como foi” :-)

Obs: durante esta semana eu gostaria que se você puder e quiser envie fotos de vocês, preparando as cartas para o meu email: gracieledsantos@gmail.com até o dia 7 de junho e, no dia 9 estarei postando as fotos de vocês. Não esqueça de escrever de onde vocês são e os nomes.

Muitas almas esta semana se sentirá especiais e amadas... O amor Deus irá se espalhar em todo mundo :-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...