quinta-feira, 3 de março de 2011

Desafio 7° e 8°

7ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda


"Você irá analizar hoje, quais são as direções, conselhos e coordenadas que você tem recebido na igreja e não têm dado ouvidos"

Sabe quando o pastor te disse: "Filha, perdoa! Deixa essa mágoa de lado!" Mas talvez você esteja pensando, mesmo sem falar nada... "Pastor, o meu caso é diferente, o senhor não sabe o quanto dói!" Lá está você enchendo a sua 'mochila'.

O homem de Deus te disse: "Pense bem, você ainda não conhece esse rapaz o suficiente para casar", mas você pensa "Eu o amo e é ele quem eu quero e ponto final!" Lá está você ignorando as coordenadas do 'guia'.

Lembre-se, rejeite as instruções vindas de Deus e carregue pesos desnecessários em sua vida e você se tornará uma mulher frustrada e desiludida.

Dê ouvidos ao seu 'Guia', tire esses pesos da sua 'mochila' e com certeza se tornará em uma mulher mais linda e feliz.
Existem certos comportamentos que denigrem a nossa imagem, mas muitas vezes não nos damos conta.Posso dizer isso com toda a experiência. E também existem certas coisas em que precisamos que alguém realmente nos abra os olhos e seja sincera, para nos alertar.

Somente pessoas que nos amam e se importam conosco, são aquelas que se dão ao trabalho de nos dizer umas verdades, no momento que precisamos.

Lembrem disso: Pessoas que não estão nem aí pra gente, nunca se darão o trabalho de nos corrigir e ajudar.

Hoje estive pensando sobre certos comportamentos que fazem com que a mulher perca sua beleza, apesar de muitas vezes nem perceberem que isso está acontecendo.

Entrei outro dia em um restaurante e uma mesa somente de mulheres era o alvo de toda atenção. Eram bem jovens e riam alto demais, gritavam ao falar e era claro que estavam gostando de chamar a atenção, mas estavam sendo muito indiscretas...E assim o somos, quando agimos da mesma forma.

8ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda

"A partir de hoje, você irá perceber se esse comportamento faz parte de você e irá mudá-lo."


Veja se você fala muito alto e comece a treinar falando mais baixo. 

Risadas muito altas e escandalosas, também devem ser o seu alvo.

Vamos estar mais atentas para esse detalhe...
Vamos enfrente hoje ainda tem o 9°....to atrasadinha mais prometo que vamos fazer esses desafios nos dias certinhos...rs  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...