quinta-feira, 5 de maio de 2011

PS. Quero o Altar!

Servir á Deus no altar significa renunciar totalmente a sua própria vontade, pois o altar é lugar de sacrifício, lugar de perda de vida ou lugar de morte. A vida no altar significa uma vida de lutas constantes, dissabores, incompreensões, decepções e lágrimas por aqueles que nem ao menos conhecemos. No altar as batalhas são constantes. È um estado de guerra contra satanás e todo o seu reino. Para servir á Deus no altar a pessoa precisa ser nascida de Deus, e ter a certeza do seu chamado para o altar, do contrário ela não irá permanecer. Não se pode querer servir a Deus no altar a base da emoção, porque é legal, acha bonito ou até mesmo querer conquistar um título de esposa de pastor; servir á Deus no altar vai muito, além disso; nos momentos de lutas, desertos, dificuldades, não é o titulo, nem emoções que irão te sustentar, mas sim a sua fé, o seu chamado, o seu novo nascimento é você saber em quem você tem crido. A obra de Deus no altar não é para aqueles que têm desejo pessoal; não são para aqueles que pensam em si próprios ou no seu futuro; o seu único desejo é ganhar almas.

Aqueles que servem no altar sem ter nascido de Deus, sem ter o chamado e ainda estão preocupadas consigo mesma, a obra de Deus acaba se tornando um peso pra essas pessoas; tudo pra ela estará ruim; tudo ela vai reclamar. A obra de Deus no altar não é para aqueles que desejam ser servidos. A obra de Deus no Altar você apenas serve; serve á Deus e as pessoas. Vale ressaltar que aqueles que servem á Deus no altar não possuem absolutamente nada; ela vive para servir.

“Indo eles caminho a fora, alguém lhe disse: seguir-te-ei para onde quer que fores. Mas Jesus lhe respondeu: As raposas tem seus covis, e as aves dos céu, ninho; mas o filho do homem não tem onde reclinar a cabeça. Lucas 9:58.”

Assim é a vida de todos aqueles que servem a Deus no altar, hoje está aqui, amanhã você não sabe onde estará. Hoje você está em um lugar onde terá tudo a sua disposição, amanhã você não terá nada. A vida do homem e da mulher de Deus no altar é uma vida totalmente de sacrifícios. A sua vontade nunca vai prevalecer. Você tem que estar pronta pra tudo. Se hoje você não sacrificar, não renunciar sua vontade; não tem disposição para servir a Deus, para ganhar almas, quem garanti que você terá amanhã quando estiver no altar? O que você é hoje, você será amanhã. Quer servir á Deus no altar? Seja de Deus; tenha o Sr. Jesus como base na sua vida; tenha desejo de almas e jamais pensa em si própria.

Não me casei ainda, não estou necessariamente no altar porém passo por grandes lutas, desertos e sei que ainda vou passar por muita coisa, mas nada e ninguém tira de mim, a alegria, o prazer que eu tenho de servir a Deus e de ganhar almas. Servir á Deus no atrio é algo maravilhoso, imagino no altar. Eu louvo á Deus todos os dias pelo privilégio de fazer parte dessa obra maravilhosa. Eu não tenho nada, mas ao mesmo tempo eu tenho tudo, por que Deus é comigo e eu sei em quem tenho crido.

Aqueles que se dispõem servir á Deus no altar jamais podem pensar em si mesmo, no seu futuro ou no futuro de sua família, é isso que eu creio e isso que Deus e eu escolhemos para minha vida!

na certeza!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...