sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quero ser Feliz e agora?



Assumir a responsabilidade pela sua vida está perfeito. Porém, lembre-se sempre que você não está só nessa empreitada. Alguém “lá e cima” gosta de você.
Não sabemos tudo e, por isso, nem sempre estamos preparados para decidir conforme é preciso. Então, é importante lembrar que não estamos sós nessas decisões. Deus sempre está conosco, nos ajudando a entender o que é o melhor para nós e nos dando forças para fazer o que é preciso.
Quando nos entregamos aos cuidados de Deus e aprendemos a manifestar o amor que temos por ele, passamos a entender também o amor que ele tem por nós. Tudo passa a trabalhar conosco e não nos sentimos mais sós e desamparados. Então entendemos que todo o Universo conspira a nosso favor.
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus”.   (Romanos 8-28)

Felicidade é acreditar em Deus, que nos protege e orienta. Você jamais sentirá medo, quando perceber que Ele o apóia e fortalece. A tristeza jamais fará morada em seu coração, quando ele estiver repleto de Seu amor.
Ser feliz é sentir-se filho de Deus, com a certeza de que você é herdeiro legítimo de todas as riquezas que Ele põe à sua disposição.
Como tudo à nossa volta tem a bênção Divina, tudo o que nos acontece vem para o nosso bem. Tudo contribui para que tomemos, cada vez mais, a consciência de nossa condição privilegiada nesta jornada.
Somos filhos amados de Deus, que nos guia a cada passo, que nos conduz para a evolução e uma compreensão maior a cada dia. A cada passo que damos na direção certa, estamos mais próximos do Pai. E isso é motivo mais do que suficiente para sermos felizes.

Eii.. quer mais motivos pra você ser feliz....Jesus te ama e o escolheu para ler essa mensagem, se valorize primeiro ok?

na certeza..........e na fé que você entendeu!

O que é ser mulher de Deus?

SER MULHER DE DEUS



É viver mil vezes em apenas uma vida;
É lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora;
É estar antes do ontem e depois do amanhã;
É desconhecer a palavra recompensa apesar de todos os seus atos.
Ser Mulher de Deus..É caminhar na dúvida cheia de certeza e fé;
É correr atrás das nuvens no dia de sol é alcançar o sol num dia de chuva.
Ser Mulher de Deus..É chorar de alegria e muitas de vezes sorrir com a tristeza;
É cancelar sonhos em prol de terceiros;
É acreditar quando ninguém mais acredita;
É esperar quando ninguém mais espera.
Ser Mulher de Deus..É identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa;
É ser enganada e sempre dar mais uma chance;
É cair no fundo do poço e emergir sem ajuda.
Ser Mulher de Deus..É estar em mil lugares de uma só vez;
É fazer mil papéis ao mesmo tempo;
É ser forte e fingir que é frágil pra ter carinho.
Ser Mulher de Deus..É perder em palavras e depois perceber que..
MULHER DE DEUS É TER FIBRA E CORAGEM
Muitas mulheres de Deus tentam e não conseguem ser espirituais, estão sempre olhando para as demais e achando que elas são mais espirituais, mais fortes, mais isso, mais aquilo. Muitas têm essa pergunta na mente: "O que é ser espiritual?" E pensam que depende de santificação, de idade, do tempo de igreja, algo muito difícil, só esposa de pastor, só chefe de obreira, só o pastor, só os que jejuam demasiadamente, só os que vivem em propósitos. Elas complicam tanto!
Ser espiritual é simplesmente ser cuidadosa com seu coração. Em I Pedro 3:3, o apostolo dirigindo-se as mulheres, fala: "Não seja o adorno das esposas o que é exterior, como frisado de cabelos, adereços de ouro, aparato de vestuário; seja, porém, o homem interior do coração, unido ao incorruptível de um espírito manso e tranquilo, que é de grande valor diante de Deus." Ele fala exatamente, do que a gente mais cuida, a nossa beleza exterior. Não tem problema nenhum, pelo contrário.
 
Devemos cuidar do nosso corpo, afinal, não somos nós o templo do Espírito Santo?Temos várias razões para cuidar do nosso corpo: marido, cartão de visita da igreja, exemplo de mulher, ser agradável etc. Mas o que o apóstolo quer dizer, realmente, é que nós devemos nos preocupar mais com o nosso homem interior, o que às vezes não acontece.

A mulher demora horas se pintando, indo ao cabeleireiro, comprando roupas e quando vai ver, só sobrou alguns minutos do dia (se sobrou) para examinar seu coração.

A mulher espiritual é aquela que cuida mais do seu interior do que o seu exterior. Seu coração vem primeiro na sua lista de beleza. E por isso que muitas vezes se tenta fazer e fazer e nunca chega a lugar nenhum. Cuidar do coração não quer dizer fazer algo, e sim tratar. Lendo a Palavra de Deus, orando, vivendo em espírito de oração, procurando a direção de Deus em tudo, se examinando diariamente, se moldando à Palavra de Deus, e a lista continua!Quando a mulher cuida assim do seu interior, ela tem sempre uma Palavra para dar. Ela pensa antes de falar. Deus revela coisas fortes à ela. É uma intimidade que ela mesma conquistou. Tudo então começa a dar certo, todos a vêem como mulher de Deus, um exemplo. Ela passa a ser uma "MULHER ESPIRITUAL".

Sua vida é um livro aberto, não precisa se esconder atrás de uma imagem falsa. Muitas obreiras, hoje em dia, gostam de mostrar uma espiritualidade que simplesmente não existe. A partir do momento em que a pessoa precisa mostrar ou provar algo, ela já está provando que não é. Como disse o nosso Senhor: "Pois todo aquele que pratica o mal, aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem arguidas as suas obras. Quem pratica a verdade aproxima-se da luz a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque feitas em Deus."

Tem obreira que tem até medo de falar quando está perto da pessoa responsável ou do pastor. Ela finge que é quietinha, quando na verdade só a sua família sabe o que tem atrás daquela linda face.

A mulher espiritual é aberta, não tem nada a esconder, nem mesmo suas falhas. Ela não tem medo ou receio de mostrar suas falhas e defeitos, não se preocupa com sua imagem, ou o que vão pensar dela. Ela sabe quem ela é! Ela sabe a Quem ela serve!

Todos, então, sabem quem ela é, e por isso confiam nela porque sabem que ela fala o que sente, ela é sincera e verdadeira.


na certeza
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...