quarta-feira, 23 de março de 2011

Prepare-se!!!

É fato, todas as pessoas da Igreja Universal do Reino de Deus já sacrificaram um dia , a maioria permanece nessa vida de sacrifício.



Muitos já fizeram de tudo. Propósitos, correntes, orações, já deram o seu melhor para adquirirem um bem material, pela sua família ou por algo pessoal, entre tantas coisas para chamarem a atenção de Deus em suas vidas.

Sabemos que somos e que fomos capazes de dar o tudo pelo tudo de Deus em nossa vida, sendo assim, até aonde podemos chegar pelo Espírito Santo?

TUDO, muito mais, além de nossas forças, acima de nossa vontade, negando nosso querer, sobre tudo SACRIFICAR o que te ver que ser!   

Domingo dia  27 de Março não é um Domingo comum, não vamos apenas superar desafios e ser recordistas, mais começaremos um batalha espiritual.
 
Todos seguindo uma só direção...

"Por aquilo que é mais importante em nossas vidas, nossa salvação!
Ninguém, na realização de um grande sonho ou na busca por uma conquista material, seja qual for, pode dizer nas entrelinhas: "Aleluia!" Mas, no dia em que essa pessoa for possuída pelo Espírito Santo, aí sim ela poderá dizer: "Aleluia!!!"
Porque o Espírito Santo está acima de qualquer realização de sonhos, acima de qualquer bênção material, qualquer que seja.
Porque esse momento é tão especial, glorioso e maravilhoso que nada se compara ao que o ser humano recebe neste dia.
É claro que, para que esse dia aconteça, tem de haver uma entrega. E isso requer sacrifício." Bp.Romualdo

 O tudo pelo ESPÍRITO SANTO!

na certeza... que esses 21 dias de sacrifício mudará nossas vidas para sempre!





  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...