sábado, 30 de abril de 2011

Parabéns...

Aiai..que dia Especial !!!

Não apenas por estar completando mais um ano de vida, mas sim por completar mais um ano com meu Jesus.
Hoje parabeniso não a mim, mais ao meu Senhor e Deus, por me guardar e me proteger todos esse anos, cuidar de mim e de ter dado a honra de conhece-lo.
Obrigadaaa Jesuuus!
Amo o Senhor mais que minha vida, mais que tudo!
Toda alegria esta em mim, por ter esse Deus maravilhoso...
Parabéns para mim...rsrs   

O Perfil da mulher de Deus

Sara, mulher de Abraão


No capítulo 12 do livro de Gênesis, versículos de 1 a 3, vemos que o Senhor chamou a Abrão, que depois passou a se chamar Abraão, e lhe fez promessas:
"Ora, disse o Senhor a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa do teu pai e vai para a terra que te mostrarei: de ti farei uma grande nação, a te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra." 
No capítulo 16, versículos de 1 a 15, vemos precipitação de Sarai, sua esposa, que depois passou a se chamar Sara:
"Ora, Sarai, mulher de Abrão, não lhe davas filhos; tendo, porém, uma serva egípcia, por nome Agar, disse Sarai a Abrão: Eis que o Senhor me tem impedido de dar a luz filhos, toma , pois minha serva, e assim me edificarei com filhos por meio dela. E Abrão anuiu ao conselho de Sarai.
Então, Sarai, mulher de Abrão, tomou a Agar, egípcia, sua serva, e deu-a por mulher a Abrão, seu marido(...) Ele a possuiu, e ela concebeu.Vendo ela que havia concebido, foi sua senhora por ela desprezada (...) Sarai humilhou-a, e ela fugiu de sua presença. Tendo-a achado o Anjo do Senhor junto a uma fonte de água no deserto, junto a fonte no caminho de Sur, disse-lhe: Agar, serva de Sarai, donde vens e para onde vais? Ela respondeu: Fujo da presença de Sarai, minha senhora.
Então, lhe disse o Anjo do Senhor: Volta para a tua senhora e humilha-te sob suas mãos. Disse-lhe mais o Anjo do Senhor: Multiplicarei sobremodo a tua descendência, de maneira que, por numerosa, não será contada.
Disse-lhe ainda o Anjo do Senhor: Conbestes  e darás à luz um filho, a quem chamaras Ismael, porque o Senhor te acudiu na tua aflição. Ele será entre os homens, como um jumento selvagem; a sua mão será contra todos, e a mão de todos, contra ele; e habitará fronteiro a todos os seus irmãos (...) Agar deu a luz um filho a Abrão; e Abrão, a seu filho que dera Agar, chamou-lhe Ismael."
Os árabes, descendentes de Abraão através de Ismael, filho de Agar, julgam ser o islamismo o cumprimentoda promessa de Deus: "Quando a Ismael, eu te ouvi: abençoà-lo-ei, fà-lo-ei fecundo e o multiplicarei extraordináriamente; gerará doze príncipes, e dele farei uma grande nação." (Gênesis 17.20).
Por duvidar do cumprimento da promessa de Deus, de que daria um filho a Abraão, Sara fez com que sua serva lhe desse um filho, e acabou provocando uma situação cujas graves consequências se estenderam até os nossos dias.
Hoje temos problemas em todo o mundo, de solução quase impossível, provocados por árabes e israelenses, gerando insegurança em todo o planeta, justamente por causa daquela sugestão de Sara a Abraão...
Todos os dias, na mídia impressa e eletrônica, aparecem referências ao Oriente Médio, região pródiga em conflitos, Considera um barril de pólvora prestes a explodir.

Continua... 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...