terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu valor é inigualavel!

Jóia rara, pedra preciosa !!!!
Que coisa gloriosa!
Assim que somos para nosso Deus.
Somos importantes só pelo fato de sermos seres humanos, somos a imagem e semelhança do nosso mestre quer melhor do que parecer com o grande rei de todo universo?
Pois bem, prometa agora mesmo a você, que não irá mais reclamar de sua aparência , de seu cabelo, de seu jeito de falar e de andar, enfim,  AGRADEÇA...
Poxa você parece com o mestre não e justo que reclame disso...
Deus te escolheu da maneira que você é, pense bem você foi o primeiro a vencer a batalha no útero de sua mãe, conquistou e chegou primeiro do que todos os espermatozóides, ele te escolheu desde aquele momento.

É até engraçado imaginar, acho que tirei uma da cara dos que ficaram pra trás...rsrs (mas não vem ao caso)
Meus amigos se valorize, de o seu próprio valor você é o amado de Deus não há nada melhor do que isso, somos filhinhos ,isso não sou eu que estou inventando ele mesmo que disse vê lá no livro de  João capitulo 2 lá esta prova!  
Que privilégio ser sua imagem acima de tudo ter seu carinho de Pai.
Agradeça em vez de só reclamar.
Se você desvaloriza sua imagem esta naturalmente desvalorizando seu Deus.
Você pode não ser perfeita, porém e do jeitinho que Deus sonhou e quis!

Na certeza e que Deus deixe vocês cada dia mais bonitos! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...