sábado, 11 de junho de 2011

2 Semana - Mãos Amigas

Você que já cumpriu a sua  primeira missão essa semana do nosso propósito… saiba que foi um ato simples que trará muitos frutos… pois o seu carinho e espiritualidade fez a diferença amigas :-)

Agora essa segunda semana estaremos nos dedicando a todas as pessoas. Aquelas que já estão na igreja, aquelas quando você sai para evangelizar, visitar e etc.

Siga as instruções:

·      Essa semana do dia 8 ao dia 15, você preparará um caderno de oração pessoal pra você. Tire um dia com a sua companheira e prepare este caderno bem lindo... mais uma vez, use sua criatividade, carinho e espiritualidade (um pra você e um para a sua companheira);

·      Depois dele pronto, sempre quando você for para igreja, evangelizar, visitar e etc, ele irá com você. Na igreja você irá procurar todas as vezes que você chegar... tirar uns 15 minutos para sentar com pessoas que você não fala muito e, pegar o nome delas para oração. E nos trabalhos de evangelizações e visitas, você sempre levará para pegar os nomes das pessoas que você evangeliza para oração;

·      Você irá escolher um horário com a sua companheira para orar por essas pessoas todos os dias (seja sozinhas, juntas ou na borda, ou escadas do altar... em casa e etc), é um ato muito apreciado por Deus, por isso seja responsável!

Obs: Todas nós que queremos servir mais... temos que ter o nosso caderno de oração pessoal. É o nosso extra pra Deus. 

Depois que Jó orou por seus amigos, o Senhor o tornou novamente próspero e lhe deu em dobro tudo o que tinha antes. (Jó 42.10)

Um comentário:

  1. olá o Deus que você serve o mesmo que eu sirvo. Acho que você é da iurd e tbm sou.
    to seguindo o seu blog. acessa o meu www.viniciusuniversal.blogspot.com
    me add no msn
    viniciuscomdeus@hotmail.com
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...