sábado, 30 de abril de 2011

Parabéns...

Aiai..que dia Especial !!!

Não apenas por estar completando mais um ano de vida, mas sim por completar mais um ano com meu Jesus.
Hoje parabeniso não a mim, mais ao meu Senhor e Deus, por me guardar e me proteger todos esse anos, cuidar de mim e de ter dado a honra de conhece-lo.
Obrigadaaa Jesuuus!
Amo o Senhor mais que minha vida, mais que tudo!
Toda alegria esta em mim, por ter esse Deus maravilhoso...
Parabéns para mim...rsrs   

Um comentário:

  1. Parabéns obra Bianca, vim lhe dar os meus mais sinceros votos de carinho e amizade!!! Como não vou vê-la hoje, resolvi dar-lhe os parabéns pelo Blog. Que Jesus possa te abençoar, e que a sra venha glorificar mais a Deus com suas atitudes. Beijos! Simone.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...