sábado, 28 de maio de 2011

Refletindo Deus


Na  postagem anterior "Obreiro- braço direito do Pastor", temos o depoimento muito forte do Obr. Alexandre Fernandes, que foi extremamente usado por Deus, e lendo esse depoimento me fez pensar muito...
Até que veio em minha mente, "como queria ser obreira naquele tempo, quando a igreja se formou, quando tudo começou, para ser diferente de alguma maneira."
Não me canso de ouvir de muitos obreiros e pastores até membros antigos dizerem: "hoje em dia não é mais a mesma coisa, os obreiros antigos eram muito isso, muito aquilo, muito tudo, eram maravilhosos.
Eu realmente concordo com tudo, sem dizer que as experiências também eram maiores, realmente é indescritivel.   
O cuidado, o zelo, o respeito, o amor, enfim o temor a Deus, a obra dele, os bons olhos  e inumeras coisas, eram sem duvidas presente naquele tempo.
O nosso hoje, infelizmente, também tenho que concordar que muita coisa mudou, porém nosso Deus não mudou e nunca mudará.
O temor, a pureza, a santidade, esta mais que presente, depende unicamente de nós mante-los.
Nós obreiros , pastores, homens e mulheres de Deus, temos tudo para sermos incomparaveis e ainda melhores do que todos que já viveram.
Temos muito mais oportunidades, são inumeros meios de estarmos ligados 24 horas com Deus. São sites, blogs, programações ao vivo, gravações de reuniões disponiveis na internet para vermos quantas vezes quizermos, temos acesso para evangelizar onde queremos, panfletos modernos, vidios, cds, eventos, enfim,  vivemos em um mundo completamente moderno e globalizado.
O cuidado e a paciência hoje em dia da liderença nem se fala, é tudo que mais temos!
Agora me diga, não podemos ser espelhos daqueles obreiros maravilhosos e melhor sermos espelhos de Deus?
Você, eu, todos nós, faremos sim, um estrago violento no inferno, se nos espelharmos no próprio Deus, e colocarmos em pratica TUDO aquilo que aprendemos baseado na palavra dele e aproveitarmos tantas oportunidades inéditas grandiosas que temos, minhas amigas e  meus amigos, agradeceremos todo instante por termos sido escolhidos para essa geração, para cuidar dessa obra gigante, que precisa de trabalhadores...
Obrigada meu Deus por permitir que eu faça parte desta obra!
Obr. Bianca S. de Paula
     

 

Um comentário:

  1. Acontece que são épocas diferentes, não é correto fazer comparações.
    Acredito sim, que aqueles que viveram a IURD 'primitiva', devem sempre refletirem sobre o que já viveram e experimentaram para jamais perderem o temor e a chama do Espírito Santo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...